Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas na organização do Camp

Ir para baixo 
+2
aNGRa
Morbby Br
6 participantes
AutorMensagem
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 11:12

Então galera,ja pensando nesse final de semana com feriado,fui organizar o camp...mas me dei conta q vai dar merda em dois quesitos:Escolha aleatória de times e Hosts!

Se escolhermos os times aleatórios...pode acontecer de um time ficar sem um host,e assim,não ter como fazer um jogo de volta com seu host!
Qual seria a sugestão ou Solução?

»Separamos os Hosts inicialmente e eles escolhem as equipes?
»Separamos os Hosts e assim é feita a escolha Aleatória de times?

Bem de qualquer jeito,gostaria de resolver isso hj,para poder começar a ditar as regras na parte de eventos e começar as inscrições!
Outra coisa,gostaria q todos aki convidassem a galera q ainda não acessam esse fórum para começarmos a juntar o pessoal e logarem aki....vlw
Temos o Problema do windows vista ainda lol...eu tenho qr dizer...o HSfilipe não vai conseguir jogar cmg e vice-versa :S
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 11:21

eita joguinho complicado Razz fui ser top num jogo problemático sou um cara de sorte Shocked

o jeito é pegar os hosts tipo

pincel, bartyy, duda não pode dessa vez pq ele estou a cota dele lá tá com net limitada, ae tem o leul posso falar com ele pra ser host pq ele parou com gow, tem tb o lipez mesmo caso do leul, tem o muskaria tb tá sumido, tem outro cara aqui tb tá parado não lembro nick dele

acho q temos q definir primeiro quais os hosts q dão 100% ctz q vai participar do camp ae dp fica fácil fazer o sorteio do restante do grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Rayooo

Rayooo


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/04/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 11:22

Vamos colocar os hosts como cabeça de chave e tirar os times por sorteio...ou então rola uma disputa 1x1 no começo e os times vão sendo tirados de acordo com os cabeças de chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 11:55

Então,seria melhor escolher os host primeiro?!
concordo com isso...
mais alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 13:15

Host bom tbm é o Mfuria, o leul parece que paro de joga... conexão dele boa pakas, ainda ele mora na mesma cidade que a minha ^^

Tem alguns que vieram do hamachi com conexão boa tbm, com uma me´dia de ping 120, por exemplo o Clecio

E morbby tem que ve tbm como será decidido os mapas, modo, etc... pra mim o melhor seria execution com 5 ou 10 segundos pra levanta, a maioria joga com 5 mais 10 tbm é legal pq exige mais estratégia Very Happy

Ah e outra coisa, em uma sala que tiver vc ou o ace eu não consigo entra por causa do windows xp scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 13:43

FilipeBR escreveu:
Host bom tbm é o Mfuria, o leul parece que paro de joga... conexão dele boa pakas, ainda ele mora na mesma cidade que a minha ^^

Tem alguns que vieram do hamachi com conexão boa tbm, com uma me´dia de ping 120, por exemplo o Clecio

E morbby tem que ve tbm como será decidido os mapas, modo, etc... pra mim o melhor seria execution com 5 ou 10 segundos pra levanta, a maioria joga com 5 mais 10 tbm é legal pq exige mais estratégia Very Happy

Ah e outra coisa, em uma sala que tiver vc ou o ace eu não consigo entra por causa do windows xp scratch
tipo..eu não to conseguindo..mas o Rayo cnseguiu resolver o problema....ele colocou o modem dele pra ser roteador...tenta com vc ai..o meu modem não deixa eu fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 14:19

Mais como faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 14:38

FilipeBR escreveu:
Mais como faz isso?
o seu modem acessa no IE pelo 10.1.1.1?
se sim muda lá..senão...coloca no google o modelo do teu modem e coloca junto com mudar pra roteador
Ir para o topo Ir para baixo
HoLLoW

HoLLoW


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/02/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 14:53

acho q seria + esquema dividir os hosts e eles montarem o próprio time, senão vai dar rolo e vai encher de gente reclamando do time
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 15:23

HoLLoW escreveu:
acho q seria + esquema dividir os hosts e eles montarem o próprio time, senão vai dar rolo e vai encher de gente reclamando do time
Do msm jeito q se um host só chamar os "fodões" vai ter gente reclamando
Ir para o topo Ir para baixo
crazy BR

crazy BR


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 28
Localização : Recife, Pernambuco

Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitimeQui 17 Abr - 16:32

faz primeiro os hosts do tipo

bartyyy, pincel, Mfuria(no jogo dele eu vou ser uma merda pq o ping fica acima de 250) e ColoradoBR(meu ping lah fica otimo)

dai faz uma votação pra ver uma lista de melhor pra pior deles

entao o pior escolhe primeiro depois o segundo pior e ai por diante

vai conseguir formar os times e dpois alguem faz uma tabela (aleatória) de jogos pra fazer o campeonato

eh bom q cada jogo seja divulgado no forum

obs: eu nao vou usar o ts pq da lag
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas na organização do Camp Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na organização do Camp   Problemas na organização do Camp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas na organização do Camp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Buteco GOW Brasil-
Ir para: