Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Justificativas de reclamações de Active

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Justificativas de reclamações de Active Empty
MensagemAssunto: Justificativas de reclamações de Active   Justificativas de reclamações de Active Icon_minitimeTer 18 Mar - 11:40

Bem...após um papo bem massa no Ts,com Linha,Wig ,Zeus e eu..
conseguimos esclarecer certas q talvez possam melhorar talvez a qualidade de jogo.
E até uma coisa,q eu tenho começado a não reclamar mais...
mas vamos ter um certa de enquete.

Tipo...será q quem é mais chato:Uma pessoa q da active de sniper q pode matar e q na qual tem uma bala por vez e q consequentemente tem uma vantagem menor ou uma pessoa q usa metralhadora q fica dando tiro só pra derrubar?
O q leva a realmente pensar...o q vai adiantar nós ficarmos reclamando o dia inteiro,se estressando e jogando mais mal ainda?
eu falo isso pq realmente isso eh uma falha minha..e de muita gente ai no TS...o q torna o negócio monótono e fica as vezes sem vontade de jogar.

Então..msm coisa com outros tipo de arma...entao....vamo parar com essa porra.....e vamos jogar sério...
falem o q vcs acham.
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Justificativas de reclamações de Active Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativas de reclamações de Active   Justificativas de reclamações de Active Icon_minitimeTer 18 Mar - 13:08

Tbm acho, afinal Gears é um jogo em que se usa bastante estratégia, o cara de sniper e o adversario avança e que faz o que? Da o hs ou derruba ;D

Queria ver na WCG ano passado que era execution com 60 segundos pra levanta... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
 
Justificativas de reclamações de Active
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Active reload

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Buteco GOW Brasil-
Ir para: