Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prévia de um clã

Ir para baixo 
+4
Admin
Juedu
Sgt Pincel
Runzal
8 participantes
AutorMensagem
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeDom 23 Mar - 18:42

Nosso time é foda : Corvo (entrou na metade do jogo), Runzal, Sgt Pincel, Duda Do otro lado: Linha, Angra, Hollow e Abomai. Resultado do jogo: Prévia de um clã Izykxx
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt Pincel

Sgt Pincel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeDom 23 Mar - 18:46

lol!

Isso que os caras tavam no outro canal do TS fazendo tricô!!!

Apavoramos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeDom 23 Mar - 19:52

O porra eu jogeui isso ai e matei ums 6 troxa com 350 de ping
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeSeg 24 Mar - 7:54

OK.

Então ja vai ficar registrado aki no forum, o primeiro clan de GOW PC ja está formado, esses membros vao ser adicionados no tópico clans... lol!


Indique por favor o nome do clan, para que possa ser adicionado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gowpc.forumeiros.com
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeSeg 24 Mar - 11:56

pega ae umas 5partidas q vcs ganharam eu tava ping 990

100+
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeSeg 24 Mar - 12:27

Quem era o host da bagaça?
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeSeg 24 Mar - 13:20

Pincel super host
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeSeg 24 Mar - 13:21

Essa é uma prévia, eu naum falei que o clã vai ser esse não. Por mim eu fazia mas tem que falar com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeSeg 24 Mar - 14:16

FilipeBR escreveu:
Quem era o host da bagaça?

tinha uns problemas com alguns jogadores felipe, que foi um ponto importante no resultado da partida, mais ngm jogou obrigado, então eles tem todo merito da vitória... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://gowpc.forumeiros.com
HoLLoW

HoLLoW


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeSeg 24 Mar - 16:53

não vou tirar o mérito de vcs, vcs jogaram bem mesmo Very Happy

então blz, aquele time do cog ali forma um clan, e o time do locust forma otro, exceto o abomai que ainda ta em fase de treinamento (mas ele demonstra um potencial enorme por ser parente do angra Razz), eu diria q no lugar dele devia ser ace ou zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt Pincel

Sgt Pincel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeTer 25 Mar - 10:21

Eu nao sou de clan de ninguem...

E pra falar verdade eu acho esse negocio de clan meio troxa...

Se tiver isso as pessoas vao ficar sempre no mesmo time e vai ficar aquela viadagem de competitividade, e vai acabar com a diversão saudável.

O que pode ser feito sao caompeonatinhos esporádicos, onde se escolhe o time algumas horas ou minutos antes do compeonato e fazemos partidas em chave e tal... sem ter time fixo. No final do campeonato, agente posta o vencedor da primeira etapa depois ainda pode-se mudar de time. ou até mesmo o time vencedor pode ficar junto e tentar ser batido, até que assim seja feito! ficará mais divertido

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeTer 25 Mar - 11:02

pq não? Tem coisa mais divertida que uma competição entre clãs, caras que vc vai se acostumar a jogar com o tempo, conhecer seu estilo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeQua 26 Mar - 11:10

Sgt Pincel escreveu:
Eu nao sou de clan de ninguem...

E pra falar verdade eu acho esse negocio de clan meio troxa...

Se tiver isso as pessoas vao ficar sempre no mesmo time e vai ficar aquela viadagem de competitividade, e vai acabar com a diversão saudável.

O que pode ser feito sao caompeonatinhos esporádicos, onde se escolhe o time algumas horas ou minutos antes do compeonato e fazemos partidas em chave e tal... sem ter time fixo. No final do campeonato, agente posta o vencedor da primeira etapa depois ainda pode-se mudar de time. ou até mesmo o time vencedor pode ficar junto e tentar ser batido, até que assim seja feito! ficará mais divertido

Abraço!

ideia boa do pincel, mas o q pode ser feito tb é pegar galera q tá jogando direto no ts e montar o clan os nego q ainda jogava no hamachi monta outro clan e aquele pessoal do uol monta o deles lá no uol dá pra montar uns 5clan
Ir para o topo Ir para baixo
XtK Sylar

XtK Sylar


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/07/2008
Localização : Belo Hellrizonte

Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitimeTer 15 Jul - 6:01

E eu? fico em q clan???

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prévia de um clã Empty
MensagemAssunto: Re: Prévia de um clã   Prévia de um clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prévia de um clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Vídeos e Screeshots-
Ir para: