Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topico polêmico [+Discussão]

Ir para baixo 
+6
aNGRa
Abomai
Juedu
FilipeBR
HoLLoW
Sgt Pincel
10 participantes
AutorMensagem
Sgt Pincel

Sgt Pincel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeTer 25 Mar - 12:10

scratch

O que vcs estão achando dessa "inundação" de BRs no Live do Gears? Nao só BRs...
Nao deixa vcs que tem o jogo original um pouco puto?
Nos colocam na ala comum, sendo que somos compradores honestos e queremos ter algo diferenciado.

Eu trabalho em uma empresa de publicidade, mais precisamente de marketing de relacionamento, uma das coisas que nós prezamos é a fidelidade com o cliente e o tratamento diferenciado ao cliente que efetivamente compra os produtos dos nossos clientes, ou seja, todo cliente quer ser tratado como se fosse uma pessoa importante, independente do que esteja comprando... ex.: Qndo vc compra um FIAT, o que nós fazemos aqui na empresa é fidelizar vc à marca FIAT, mandando malas diretas dizendo o quão importante vc é para a marca, fazendo o cliente se sentir um "gigante", um cara que foi realmente privilegiado por ter comprado um FIAT.

... O que eu quero dizer, é que, queremos ser, digamos... "GOLD" em vez de SILVER, pelo simples fato de termos gastado R$99,00 no jogo!
É até uma falta de respeito da empresa com o cliente...

Essa Putaria que estao fazendo ai, nos tornam meros "banhistas" onde podemos ser "surfistas".... sacou a metáfora!?!?

Tem o lado bom.... Mais gente pra jogar....
Ir para o topo Ir para baixo
HoLLoW

HoLLoW


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeTer 25 Mar - 13:28

concordo plenamente contigo pincel

pra falar a verdade, sempre que alguem desses não-pagantes entram no server q eu jogo eu xingo eles pra kct huauhauhahu, e se eles reclamam eu mando klar a boca afinal eles nao pagaram por esse direito

tem q dar um gelo nesses cara pra eles respeitarem os legitimos jogadores de gow, daí eles se tocam que essa é nossa area Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeTer 25 Mar - 13:40

Desde quando começou essa farra ae ja apareceram os que se acham "fodões" querendo tira x1 de Sniper, chega falando que ja acabou o jogo pro outro time... E olha a figura que eu vi "Amigo Bolha" Evil or Very Mad

E tbm tão aparecendo uns caras com Speed Fit criando sala pra 4x4 \o/...
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeTer 25 Mar - 19:45

A culpa e dessa filha da puta da SEGA, foi destribuir e não se deu conta da cagada maxima (crysis mode on) que fez...
Filhos da puta
TODOS ELES!
Ir para o topo Ir para baixo
Abomai

Abomai


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeQua 26 Mar - 19:18

Olha, eu peguei o jogo de graça, tinha jogado um pouco antes no hamachi e não peguei mto gosto, sempre fui jogador de RTS e minha mira é péssima Sad . Além disso achei o sistema da live mt ruim, n vale os 99 reais q custa na minha opinião. Tem até q mentir onde mora pra conseguir fazer o cadastro, que palhaçada. Sem contar q n tem server dedicado como é o cs, bf, shooter q n da pra ver ping do server antes de entrar, jogo tem vários bugs, etc.
Em todo jogo tem os cuzoes e SEMPRE vai ter, agora tem mais ainda, fazer o que. Sorte minha q o angra já tava enturmado e me apresentou vcs, com TS praticamente fixo, galera gente boa, host bom e tal. Senão eu ia ta lá na merda junto com o pessoal q pegou key agora.
Resumindo, quem achou q valia o preço pagou e já tá jogando faz tempo, outros n pagaram e jogam agora (meu caso) e no lugar de vcs eu tb teria ficado puto. E os noobs e malas q apareceram agora com as keys da sega E os que ja tinham live, é só kickar e ignorar, n tem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeQua 26 Mar - 21:19

foda tem lado bom e o ruim Razz

será q rola a gente se unir e meter um processo na sega? Shocked

modo ranked que ia ser massa em jogar mas ter q pagar 90conto pra jogar foda hein

meu primo disse concordo tb tem pessoal que é gente boa foda que deu chances tb pra zé ruela entrar Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeQui 27 Mar - 19:58

Meu guears veio com um papeuzinho que me dava 30 dias gratis de gold..
Não sei o que todo mundo fla de pagar... cara a silver é boa e de graça, se vc quiser pagar a gold pra ums beneficios a mais tudo bem, mas se quiser jogar pro e tudo mais com rank e balblabla arranja um time e vai prum torneio ao invez de ficar reclamando... gears não é caro, deixa de lanchar 1 dia por semana, faz ums quebra-galho, entra pra mafia dos flanelinhas, mas não vem reclamar de que é caro e blablabla ou que temque pagar pra gold
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus Br

Zeus Br


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeQui 27 Mar - 20:44

Eu n to ligando n... foi nos que começamos isso. Depos que a sega distribui o serial nos passamos para nossos amigos. E foi virando noticia. Agente compra o jogo porque somos melhores que eles mesmo vai sair ae o gears 2 um dia pro pc e vo compra original tb ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeQui 27 Mar - 21:50

eu to contigo Zeus, bora compra GOW2

Eu não quero parecer um professor de gramática, ainda mais poruqe eu cometo muitos erros de portuga.
MAS "Agente compra o jogo porque somos" SANGRO MEU OUVIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Abomai

Abomai


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeSex 28 Mar - 12:28

Juedu escreveu:
Meu guears veio com um papeuzinho que me dava 30 dias gratis de gold..
Não sei o que todo mundo fla de pagar... cara a silver é boa e de graça, se vc quiser pagar a gold pra ums beneficios a mais tudo bem, mas se quiser jogar pro e tudo mais com rank e balblabla arranja um time e vai prum torneio ao invez de ficar reclamando... gears não é caro, deixa de lanchar 1 dia por semana, faz ums quebra-galho, entra pra mafia dos flanelinhas, mas não vem reclamar de que é caro e blablabla ou que temque pagar pra gold

Só por cima, pra vc ler qta coisa errada vc escreve e ainda tem coragem de dizer q sangrou seu ouvido, na pior das hipóteses teria sangrado o olho pois vc LEU oq tava escrito né. Fora corrigindo o TU no outro tópico, deixa de hipocrisia rapaz. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeSex 28 Mar - 22:52

A cara, como eu ja disse no topico fando do tu do morby, eu to entediado, e encher o saco me parece uma otima solução, ainda mais corrigir o erro de portuga dos outros, nada mais iritante....

Mas não ligue zeus, pq eu não tiro notas boas em português... não msm

E Abomai... quer deixar eu encher o saco em paz? po cara se ta enchendo o saco
Ir para o topo Ir para baixo
AcE Br




Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 32

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeSáb 29 Mar - 11:24

Juedu escreveu:
A cara, como eu ja disse no topico fando do tu do morby, eu to entediado, e encher o saco me parece uma otima solução, ainda mais corrigir o erro de portuga dos outros, nada mais iritante....

Mas não ligue zeus, pq eu não tiro notas boas em português... não msm

E Abomai... quer deixar eu encher o saco em paz? po cara se ta enchendo o saco

eh..realmente da pra ver q tu não tira notas boas em português....uhuahuaha
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeDom 30 Mar - 13:37

daí o crysis vai fika de graça e os kra vaum reclama Smile
Ir para o topo Ir para baixo
YOCARINHA

YOCARINHA


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/07/2008

Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitimeDom 20 Jul - 0:33

Ainda nao entendi, como funciona esse negócio ? Po, tenho uns amigos que jogo no Hamachi de vez em quando @_@ talvez eu possa mandar a key pra eles '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico polêmico [+Discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Topico polêmico [+Discussão]   Topico polêmico [+Discussão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico polêmico [+Discussão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Topico destinado ao Melhor Torque Savage!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Buteco GOW Brasil-
Ir para: