Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com Youtube

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Problema com Youtube Empty
MensagemAssunto: Problema com Youtube   Problema com Youtube Icon_minitimeDom 22 Fev - 15:00

Galera, eu criei o canal GearsPCpedia pra colocar vídeos de GoWPC....E daí eu precisava de uma equipe pra ajudar a manter o canal, chamei hsfilipe pq sabe fazer background do canal, e talz....e chamei o Hazzard pq o filipe pediu.
Ultimamente tenho jogado vários 1v1s de sniper, incluindo com o hazzard e ganhei todas as vezes....Daí eu comecei a gravar, e o hazzard ficou brabo pq não sabe jogar e perdeu pra mim todas as vezes (sete vezes) hosteando a partida...
E agora ele mudou a senha do canal do GearsPCpedia que eu upei todos os vídeos do campeonato e trabalhei pra divulgar entre os gringos.
Eu estou arrependido por colocar duas CRIANÇAS pra me ajudar, uma acorbertando a outra. Antigamente eu achava o filipe maduro pra idade dele, mas agora percebo que ele é uma criança assim como o hazzard. Pedi a senha e ele não quis dar....
Comentem esse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Problema com Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Youtube   Problema com Youtube Icon_minitimeDom 22 Fev - 20:02

Vc que foi a criança de colocar um video que vc estava supostamente "treinando" no youtube, e não vem flar que é mentira pq eu tava no TS o dia que foi esse 1v1... se quiser o canal de volta simplesmente tire o 1v1, o 2v2 pode deixar, rematch anytime...
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Problema com Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Youtube   Problema com Youtube Icon_minitimeSeg 23 Fev - 18:21

Agora pq ele perdeu ele tem que estragar uma coisa que não tem nada a ver com o canal??? Me arrependo mesmo de ter dado a senha pra duas crianças
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Youtube   Problema com Youtube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com Youtube
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Geral-
Ir para: