Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Horarios das jogatinas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Durango




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2008

Horarios das jogatinas Empty
MensagemAssunto: Horarios das jogatinas   Horarios das jogatinas Icon_minitimeSeg 3 Mar - 13:42

Dae galerinha, como eu havia dito no post das gamertags, eu tow voltando a jogar Gears no PC ( pq tava viciadão no cod4 ), porém a carnificina do Gow me atraai bastante, porém eu entro no game e como não possuo Gold, fico soh na vontade de jogar pq eh dificil pra kramba ver algum jogo criado la...

então queria saber c vcs taum organizando algum horario em especial pra dar uns tirinhos e tals, e quais os dias da semana ?!?!?!?

Pra mim, o q rola são as madrugadas na maioria das vezes... mas queria saber de vcs =D !!!

Lets frag =D !
Ir para o topo Ir para baixo
LINHAbr

LINHAbr


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo

Horarios das jogatinas Empty
MensagemAssunto: Re: Horarios das jogatinas   Horarios das jogatinas Icon_minitimeSeg 3 Mar - 19:14

Cara, a gente joga o dia todo, normalmente estamos todos no TS (que vc pode achar o endereço no topico fixo), nao temos horario para jogar, apenas jogamos o maximo possivel hehehehehe... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
XtK Sylar

XtK Sylar


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/07/2008
Localização : Belo Hellrizonte

Horarios das jogatinas Empty
MensagemAssunto: Re: Horarios das jogatinas   Horarios das jogatinas Icon_minitimeSex 1 Ago - 11:21

Agora ta td mundo de gold... aproveita então
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Horarios das jogatinas Empty
MensagemAssunto: Re: Horarios das jogatinas   Horarios das jogatinas Icon_minitimeDom 17 Ago - 12:46

cara gow é 24h só entrar na live q tem nego br on pqp
Ir para o topo Ir para baixo
bruceleebr

bruceleebr


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2008

Horarios das jogatinas Empty
MensagemAssunto: Re: Horarios das jogatinas   Horarios das jogatinas Icon_minitimeSáb 13 Set - 18:12

eu quase não tenho tempo pra jogar. mas sempre que entro, tem gente jogando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Horarios das jogatinas Empty
MensagemAssunto: Re: Horarios das jogatinas   Horarios das jogatinas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horarios das jogatinas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Geral-
Ir para: