Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008

Ir para baixo 
+3
LINHAbr
aNGRa
xcleciobrx
7 participantes
AutorMensagem
xcleciobrx

xcleciobrx


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 49
Localização : São paulo

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeQui 6 Mar - 4:19

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008


This Gears of War for Windows patch fixes various performance issues, including the Games for Windows - LIVE update issue.

The Gears of War for Windows Title Update fixes various performance issues, including the Games for Windows LIVE update issue.

This update is only compatible with the North American, South American, and Western European versions of Gears of War. If you are running the Russian or Eastern European versions of Gears of War then you will be unable to install the update. The Eastern European versions of the game include the Polish, Czechoslovakian, and Hungarian language versions of Gears of War for Windows. This has no impact on single- or multiplayer gameplay/connectivity.

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 182779ss_sm2

obs: eu uso aqui um crack para não ter q utilizar o meu dvd do gow, instalei este patch e não ferrou meu crack não!

depois de eu ter instalado este patch percebi uma melhora no Gears of war , o jogo ficou bem melhor, parece q esta mais leve.

lol!

http://www.fileplanet.com/182779/180000/fileinfo/Gears-of-War-PC-Patch-(Revised)
http://www.gamershell.com/download_22190.shtml outro link.
6mb esta atualização!

Tradutor q achei na web meia boca mais ajuda!!!


Um patch atualizado para Gears of War foi lançado, que fixa desempenho várias questões, incluindo a Games for Windows - LIVE atualizar questão. Agradecimentos: Os Patches Rola. Essa atualização só é compatível com os norte-americanos, da América do Sul, Europa Ocidental e versões de Gears of War. Se você estiver executando o russo ou da Europa Oriental versões de Gears of War, em seguida, você será capaz de instalar a atualização. O Leste Europeu versões do jogo incluem o polaco, checoslovaca, eo húngaro versões linguísticas da Gears of War for Windows. Isto não tem qualquer impacto sobre a única-ou multiplayer jogabilidade / conectividade. Arrow


Última edição por xcleciobrx em Qui 6 Mar - 13:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeQui 6 Mar - 11:48

foda no site oficial nem pra eles informarem q atualizaram este arquivo, tá lá o arquivo sem informar nova data de atualização pra poder baixar e instalar denovo

dp vo atualizar o meu
Ir para o topo Ir para baixo
LINHAbr

LINHAbr


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 44
Localização : São Paulo

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeQui 6 Mar - 13:33

vai ser a salvação de muita gente pra essa jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeQui 6 Mar - 14:21

Esse path resolve o conflito com o XP ?
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeQui 6 Mar - 16:04

pronto já baixei e instalei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt Pincel

Sgt Pincel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2008

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeQui 6 Mar - 19:01

Ai eu te pergunto...

Eu fiz um topic logo em cima a respeito do ptach no dia 28, esse q saiu no dia 4 é outro? Revised pelo jeito....
Devo baixar este patch?

To confuso agora!
Ir para o topo Ir para baixo
xcleciobrx

xcleciobrx


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 49
Localização : São paulo

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeQui 6 Mar - 20:20

Sgt Pincel escreveu:
Ai eu te pergunto...

Eu fiz um topic logo em cima a respeito do ptach no dia 28, esse q saiu no dia 4 é outro? Revised pelo jeito....
Devo baixar este patch?

To confuso agora!

sim pincel é outro patch , saiu nesta terça - feira ou quarta , é novo pode baixar e instalar..
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeSex 7 Mar - 13:18

Sgt Pincel escreveu:
Ai eu te pergunto...

Eu fiz um topic logo em cima a respeito do ptach no dia 28, esse q saiu no dia 4 é outro? Revised pelo jeito....
Devo baixar este patch?

To confuso agora!

Aquele outro patch é da live este gears.tu é do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeTer 11 Mar - 19:27

Aumentou em 10 fps o meu game...e to rodando tudo no high agora e ainda sim continua 10fps acima
por exemplo..na gold rush..logo quando entra nela e o round começa...meu fps com tudo no medio fica 25-28fps constantes...agora fica 32-42 direto...
grido lock antes quando olhava para o fundo do mapa logo apos a primeira barricada de carros no local de spawn...antes correndo fica 30-35fps...
agora fica 38-42fps
melhorou muito...
Ir para o topo Ir para baixo
YOCARINHA

YOCARINHA


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/07/2008

Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitimeSex 11 Jul - 21:46

Vo baixar o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008   Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gears of War PC Patch (Revised) Details 4/3/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista! Gears of war 2
» Gears of War soundtrack (Download)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Downloads de mapas, patches...-
Ir para: