Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Active reload

Ir para baixo 
+2
AcE Br
Runzal
6 participantes
AutorMensagem
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Active reload Empty
MensagemAssunto: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 15:19

Vídeo de minha autoria fazendo a coisa preferida de todo mundo "ACTIVE RELOAD" , a musiquinha preferida de todos também:

Ir para o topo Ir para baixo
AcE Br




Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 32

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 16:39

lol...
soh deu um hs em 1:30min de video...
bom...posso ateh chorar...mas q eu te dou um cacete toda vez q c entra no meu server,ou em qualquer server...eh verdade...agora eu vejo pq te chamão de RUINZAL..pq c realmente eh ruim...pra fazer dois videos ridiculos como esse soh pode ser chamado disso msm...Crianção
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 16:46

Que mapa é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 17:26

crianção é vc, qu não tem espírito esportivo. Eu fiz esse vídeo pelas falas de vc chorando
Ir para o topo Ir para baixo
AcE Br




Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 32

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 17:34

bom...tanto faz...mas o q eu disse eh uma realidade...
tenho espirito esportivo sim...mas com kra prego nao tenho mta paciencia...ainda mais com qm fica cantando e assuviando no ts...e colocando programinha pra deixar a voz mais gay do q jah eh....

o filipe...o mapa eh MP_aimbox
acho q tem link aki no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 17:38

eu usei o programinha uma vez UMA VEZ. Pra zuar um poko, Vc fla que eu enxo o saco, mas vc enxe mais, eu faço algo em 1 min vc reclama em uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Active reload Empty
MensagemAssunto: haha..nem acredito q vi isso   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 18:38

O RuinZal
Posta o Audio do Ts no Dia q o Linha te chamou de ruim e tu saiu chorando do TS,isso tu não coloca né chorão?
Tu eh tão bom q colocou esse video,todo mundo sabe q o ace reclama,mas pelo menos ele mata.e tu?q só gruda granada e da active?
Nem tem jogado com a gente,pq ninguem te aguenta,alem de chato,tem voz de muiezinha...
cresce piá...coloca o restante do video em q tu apanhou...q eu tava do Lado do Ace e vi tu tomando um cacete...vai vai...Activer Tag Godess ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/02/2008

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 19:07

affff, ceis parecem tonto, huahuahuahuahuahuahuahuahua esse é o maior motivo de eu gostar de GOW na live, é altamente competitivo.

geek cheers Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

como diz o angra "o pessoal do Ts é muito SISTEMÁTICO".


e VIVA a anarquia e crueldade!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://gowpc.forumeiros.com
HoLLoW

HoLLoW


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/02/2008

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 19:18

ROUND ONE

FIGHT!!!!!!!!!!!!

elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 19:23

Active reload o kct, EU RARAMERNTE USO SNIPER. Eu normalmente vou de doze, PERGUNTA PRA QUALQUER UM
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 19:26

Nossssssssss não deixava em Ace

(Incentivando a briga Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
AcE Br




Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 32

Active reload Empty
MensagemAssunto: Raramente?   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 21:42

hehe...host,errando Poc adoidado,activer,gravando com fraps e travando o game dos outros(como da pra ver q alem de tudo vc eh mentiroso,com a config do teu pc rodar travando akilo tudo).
Desiste da Vida...muda o nome BiXinhzal
A,ja mencionei q bate um boquetão pro Microfone dele no TS?
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Active reload Empty
MensagemAssunto: o motivo de vc não usar muito sniper tem uns motivos:   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 21:46

Primeiro: Sniper não gruda no cara pra estourar cyclops
Segundo:Sniper não tem espuminha anti-ruído pra chupar(como faz no ts) cheers
Terceiro e mais importante:ANtes de pegar a sniper ou alguem pega antes q vc,ou vc morre tentando pegar Basketball
E esse aki ó» afro « è o Wiguinho
rendeer « Esse é vc!

Adoro esses posts Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSex 7 Mar - 23:04

Quando eu vo grava video e fico de host coloco em 400x300 com tudo no médio pra não travar ngm, que vergonha em Runzal...

No
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSáb 8 Mar - 5:33

no jogo não fika assim não imbecil, o fraps é meio bugado. O vídeo fika horrível com uma resolução mais alta
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSáb 8 Mar - 5:37

felipe, o fraps trava em qualquer resolução (aki pelo menos)
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSáb 8 Mar - 10:05

Aqui da bastante diferença entra 800x600 e 400x300
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Active reload Empty
MensagemAssunto: ...................................   Active reload Icon_minitimeSáb 8 Mar - 11:34

Aki uso em 800x600 como sempre...maior resolução da lag de mouse...
deixo em Half-size o frap,sem sound imput para gravar e coloca o framerate a 50fps e não trava...depois vou colocar e upar um video no tube pra vcs verem a qualidade,o problema eh q...o youtube tira 70% da qualidade do video...então se alguem souber onde posso upar num host de HD(alta definição me avisa)

Mas vcs não tem a 8500gt mágica q eu tenho lol... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitimeSáb 8 Mar - 14:23

O estranho desse fraps é que o fps diminui MUITO, eu colokei 800x600 tudo low e fikou 40 fps, eu coloko 1440x900 tudo high e fika 30 fps. (tentei usar o xfire travava a msma coisa que o fraps, mas os videos fikavam mais leve.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Active reload Empty
MensagemAssunto: Re: Active reload   Active reload Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Active reload
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Vídeos e Screeshots-
Ir para: