Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que nazista!

Ir para baixo 
+9
Ice_Breaker
HoLLoW
aNGRa
alexdiesel
Morbby Br
Admin
Runzal
FilipeBR
Juedu
13 participantes
AutorMensagem
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeSáb 8 Mar - 1:07

Cara hoje eu entrei no server do bartyyy e morri. quando mori o kurururik começou a me chamar de nb, mas agressivamente. blz ai eu falie pra ele largar de ser chato, ai ele começou a me sacanear falando sobre os judeus, po cara, não é uma coisa que se faça... ele passou dos limetes, se eu soubesse ond mora eu dava porrada na cara. mas dava muita porrada.

Pior ele ainda disse que dava o cu pra todo mundo menos pra mim... serio
tenho o Zeus como Testemunha.
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeSáb 8 Mar - 2:17

Liga não

Do nada ele começa fla que comeu a prima dele, do nada ele começa xinga o Linha...
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeSáb 8 Mar - 11:00

LIGAR? PO O CARA CHINGA MINHA RELIGIÃO ME CHAMA DA MOSCA DA MERDA DO CAVALO DO BANDIDO, FIOCU O TEMPO TODO MARCANDO EM MIM. PO ELE PASSSOU DOS LIMITES CARA, ZOAR DA MINHA RELIGIÃO NÃO E BRICADEIRINHA NÃO CARA, PO, SE FOSSE UM SERVIDOR DEDICADO ERA BAN 0 NA HORA
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeSáb 8 Mar - 14:45

esse kra é di-lua
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeSeg 10 Mar - 19:43

um conselho que dou para o pessoal que joga na live na extrema paz e companheirismo, é que evitem de jogar com este jogador, pois existem inúmeras reclamações de desrespeito e racismo perante à outros companheiros brasileiros que jogam na live, pois mais cedo ou mais tarde possivelmente ele ofenderá outro jogador.

Ta aí a mensagem, porém cada um é livrew para fazer o que quizer, mais a mensagem está dada, depois nao reclamem... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://gowpc.forumeiros.com
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Bom..só existem dois motivos plausiveis para ele ser assim   Que nazista! Icon_minitimeSex 14 Mar - 17:26

1:O pinto dele deve ser pequeno,o q leva ele a zoar outras pessoas na esperança de encobrir a deficiencia dele
2:Deve ser Emo

Só pode ser um desses dois ou os Dois... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
alexdiesel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeTer 18 Mar - 0:06

puts juedu vc falando isso eu lembrei de uma coisa esses dias tava jogando uma partida com host americano e esse cara tava la so ele e eu de brazuca ai eu conversava com ele e ele nao me respondia mais conversava com os outros caras em ingles e me ignorava fiquei chateado pelo fato do cara ser brazuca mais tudo bem to grilado tambem com dois caras brasileiros tambem que nao vou citar nomes mais que me trataram mal tambem esses dias me xingando mais deixa para la como vc disse se eu soubesse onde eles moram eu ia la pessoalmente resolver mais no pc sem olhar no olho todo mundo e macho e fala o que quer por isso to jogando mais com americanos e outros gringos que por incrivel que pareca ate hoje nao me ofenderam mais no brasil tem um cara muito gente boa que e o angrabr e isso ai te mais galera
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeTer 18 Mar - 10:20

alexdiesel escreveu:
puts juedu vc falando isso eu lembrei de uma coisa esses dias tava jogando uma partida com host americano e esse cara tava la so ele e eu de brazuca ai eu conversava com ele e ele nao me respondia mais conversava com os outros caras em ingles e me ignorava fiquei chateado pelo fato do cara ser brazuca mais tudo bem to grilado tambem com dois caras brasileiros tambem que nao vou citar nomes mais que me trataram mal tambem esses dias me xingando mais deixa para la como vc disse se eu soubesse onde eles moram eu ia la pessoalmente resolver mais no pc sem olhar no olho todo mundo e macho e fala o que quer por isso to jogando mais com americanos e outros gringos que por incrivel que pareca ate hoje nao me ofenderam mais no brasil tem um cara muito gente boa que e o angrabr e isso ai te mais galera

cheers I love you

poxa fiquei emocionado agora hehe pow alex tu tá sumido biba até postei isto lá no adre bora jogar com a gente ae linha, morbby, hollow, zues, ace, pincel, duda, judeu, runzal, leox, clecio tudo gente boa manow a gente zoa d+ no ts xinga um e outro rox mas tudo na brincadeira ahuaahauah muita zuação num canal só hauahaua

mas verdade tem certo pessoal ae que devemos evitar, o melhor q podemos fazer é capar eles no jogo matar sem dar chances pros noobs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeTer 18 Mar - 13:11

Só não posso jogar com a maioria da galera as vezes por causa da merda de RUWINDOWS XP Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
HoLLoW

HoLLoW


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeTer 18 Mar - 18:26

eu vo trackear o ip do kiru e mandar um hitman pra casa dele
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeQua 19 Mar - 16:43

Hollow e sua mafia
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeTer 25 Mar - 18:44

kra...nesse dia os kra tavam se segurando pra nao rir
Ir para o topo Ir para baixo
Ice_Breaker




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeQua 26 Mar - 16:43

Juedu escreveu:
Cara hoje eu entrei no server do bartyyy e morri. quando mori o kurururik começou a me chamar de nb, mas agressivamente. blz ai eu falie pra ele largar de ser chato, ai ele começou a me sacanear falando sobre os judeus, po cara, não é uma coisa que se faça... ele passou dos limetes, se eu soubesse ond mora eu dava porrada na cara. mas dava muita porrada.

Pior ele ainda disse que dava o cu pra todo mundo menos pra mim... serio
tenho o Zeus como Testemunha.

Ae cara, se eu não me engano, tem um recurso lá da Live de Denunciar o jogador, ou dar uma nota pra ele, sei lá, uma coisa assim.
Procura por lá que tem! É só fuder o cara por lá.
Falou kra!
Ir para o topo Ir para baixo
Sottinho

Sottinho


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 32

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeSáb 31 maio - 19:46

aNGRa escreveu:
alexdiesel escreveu:
puts juedu vc falando isso eu lembrei de uma coisa esses dias tava jogando uma partida com host americano e esse cara tava la so ele e eu de brazuca ai eu conversava com ele e ele nao me respondia mais conversava com os outros caras em ingles e me ignorava fiquei chateado pelo fato do cara ser brazuca mais tudo bem to grilado tambem com dois caras brasileiros tambem que nao vou citar nomes mais que me trataram mal tambem esses dias me xingando mais deixa para la como vc disse se eu soubesse onde eles moram eu ia la pessoalmente resolver mais no pc sem olhar no olho todo mundo e macho e fala o que quer por isso to jogando mais com americanos e outros gringos que por incrivel que pareca ate hoje nao me ofenderam mais no brasil tem um cara muito gente boa que e o angrabr e isso ai te mais galera

cheers I love you

poxa fiquei emocionado agora hehe pow alex tu tá sumido biba até postei isto lá no adre bora jogar com a gente ae linha, morbby, hollow, zues, ace, pincel, duda, judeu, runzal, leox, clecio tudo gente boa manow a gente zoa d+ no ts xinga um e outro rox mas tudo na brincadeira ahuaahauah muita zuação num canal só hauahaua

mas verdade tem certo pessoal ae que devemos evitar, o melhor q podemos fazer é capar eles no jogo matar sem dar chances pros noobs Razz

Tb me emocionei quando constei q no meio dessa pivetada td n constava o meu nome (Y) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Clodovil

Clodovil


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/04/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeQua 4 Jun - 16:33

Quer chorar no meu colinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomvs

Rodrigomvs


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeQua 4 Jun - 23:43

afffffffffffffffffffffff


farao




lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
YOCARINHA

YOCARINHA


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/07/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeSáb 12 Jul - 16:22

É só não dar moral, naturalmente existirá pessoas que não aceitarão sua religião, ou qualquer outra coisa, você só não pode forçá-las do contrário
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitimeTer 22 Jul - 9:19

judeu já era sumiu do mapa, não aguentou a pressão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que nazista! Empty
MensagemAssunto: Re: Que nazista!   Que nazista! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que nazista!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Geral-
Ir para: