Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pra galera que usa Windows Vista.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sgt Pincel

Sgt Pincel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2008

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeSex 14 Mar - 15:50

To usando o XP e ta tudo redondinho.... agora vou ser obrigado a usar o Vista.


Vcs baixaram o vista? onde? Qual é a melhor versao que ta rodando redonda? 32? 64? Ultimate? etc
Já vem com o DX10 no pacote?
Já vem com ativação?


Falem um pouco sobre a experiencia com o Vista de vcs!

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeSex 14 Mar - 22:40

Eu não tenho experiencia direta com o vista mas posso dizer uma coisa é uma merda
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus Br

Zeus Br


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2008

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeSeg 24 Mar - 11:39

Não é uma merda.. ele e bem melhor e mas rapido, os jogos ficao um pouco mas pesado, mas para quem tem um pc bom, m tera pronlemas, recomendo vc baixar ultimate lite 32 bits
Ir para o topo Ir para baixo
AcE Br




Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 32

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeSeg 24 Mar - 12:16

Zeus Br escreveu:
Não é uma merda.. ele e bem melhor e mas rapido, os jogos ficao um pouco mas pesado, mas para quem tem um pc bom, m tera pronlemas, recomendo vc baixar ultimate lite 32 bits

pqp Zeus tu escreve errado hein porra...
kralho...
uahuah...
eu comprei o dvd hj e vo instala o vista em uma partição aki no hd...
baixei o ultimate x86..
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeSeg 24 Mar - 15:06

Entenda Zeus eu digo que é uma merda poruqe é caro, e não vem com papo de baixar da internet não pq não vai fazer da microsoft menos fdp, ele é bonitinho e tem o DirectX 10, mas minha placa não roda DirectX 10 msm
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt Pincel

Sgt Pincel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2008

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeTer 25 Mar - 10:12

Quero saber se vou perder FPS no Gears, performance em outros jogos etc etc...

Até agora no XP ta redondinho, se eu for trocar só por ser mais bonitinho to fora.

Outra coisa... Ja saiu o SP1, ta rolando na versao jack sparrow?
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeTer 25 Mar - 19:48

Tenho quase certeza que sim, e zues ja falou no TS que occore no dele, isso na veradde pq o Vista é pesado d+ pra jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Runzal

Runzal


Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 112

Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitimeSex 28 Mar - 18:26

¬¬ , BAXEI A PORRA DO KRALHO DO VISTA...E ESSA PORRA NAUM TEM DRIVER PRA MINHA PLACA DE REDE... NAO DEVERIA TER NUNCA SAIDO DO MEU BOM E VELHO XP. Vo fikar um tempo sem pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pra galera que usa Windows Vista. Empty
MensagemAssunto: Re: Pra galera que usa Windows Vista.   Pra galera que usa Windows Vista. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pra galera que usa Windows Vista.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO TS PRA GALERA>>>
» minha tag galera
» Incentivando a galera a fazer clans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Buteco GOW Brasil-
Ir para: