Gears Of War PC LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gears Of War PC LIVE


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 300k e continuo top de sempre!!!

Ir para baixo 
+6
Zeus Br
Abomai
Juedu
HoLLoW
Sgt Pincel
aNGRa
10 participantes
AutorMensagem
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 11:20

ontem foi dia de adaptação saí de uma conexão 156k passei pra 300k

muitos me chamavam de lag e diabos a quatro, desmerecendo meu potencial. Mas ontem msm pude provar e calar boca desse pessoal.

diziam tb que eu tinha armadura virtual, que me davam vários e vários tiros de 12 perto e eu apenas com um tiro os matava Razz

antes no server do duda, pincel, morbby e ace ficava entre 130 a 150ping pra mim é aceitável existe sim lag(eu acho todo mundo tem) mais é muito pouco, agora estou jogando com 80 a 90ping, e pude mostrar que ainda continuo o TOP de sempre


fica aí o desabafo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sgt Pincel

Sgt Pincel


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 11:51

Aproveitando a sessao de discarrego....

Ontem tbm pude provar que sou TOP mesmo nao sendo Host..
Muitos diziam que "... O Pincel só sabe jogar de host", pois ontem deu um chocolate na criançada, apesar de nao ter ganho a partida por que meu time tava meio fraco, contra o aNGRA, Zeus, e Hollow e Abomai, mantive meu score no TOP disparado com 16 Kills e 17 downs e 600 pontos affraid Incrivel, no server do DUDA!


Tá ai, o desabafo, HOst ou nao Sgt Pincel TOP!
Ir para o topo Ir para baixo
HoLLoW

HoLLoW


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 13:16

E ontem eu pude ver que eu sou o melhor do mundo, pois o Bill Gates me mandou um relatório com minha frequencia de Headshots, e pude ver que de cada 10 tiros de sniper eu acerto 11 headshots Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 13:20

hehe quem era o top do outro time lá hein

claro o aNGRa com frag de uns 20
Ir para o topo Ir para baixo
Juedu

Juedu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 14:41

hoje pude ver que o hollow e um palhaço e que o agra só melhorou pq agora ele joga com as duas mão ao invezes de usar uma pra girar a manivela
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 15:01

hauahaauah judeu pirou na minha batata esquerda Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Abomai

Abomai


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 17:53

aloc aqui é 150k e o ping tb tava 90
seu velox é um lixo
11
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus Br

Zeus Br


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 18:35

A minha net e 2mb meu fps 18-21 c solta granada quase para aque... eu mato pacarai so TOP tb auhuhauh
Ir para o topo Ir para baixo
Abomai

Abomai


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 20:15

Zeus Br escreveu:
A minha net e 2mb meu fps 18-21 c solta granada quase para aque... eu mato pacarai so TOP tb auhuhauh

e o q tem a ver os fps com ping Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Morbby Br

Morbby Br


Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 20:43

Abomai escreveu:
Zeus Br escreveu:
A minha net e 2mb meu fps 18-21 c solta granada quase para aque... eu mato pacarai so TOP tb auhuhauh

e o q tem a ver os fps com ping Laughing Laughing

joga a 15fps e vc vai ver...é como se jogasse gears com figurinha de album.,..
e respondendo ao angra...mas agora ta bugado lol
zuando..joga bem msm..e ontem eu tava uma merda jogando...quando fico mais de 3 dias sem joga...Deus me livre...é triste...ehhe...mas..é só esquentar e pronto...volto a ser o fragger de sempre... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
aNGRa




Mensagens : 114
Data de inscrição : 15/02/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 21:02

Abomai escreveu:
aloc aqui é 150k e o ping tb tava 90
seu velox é um lixo
11

11 sei sei masterbosta só oscila Razz


morbby devez enquanto baixa demo nele lá ae é foda segurar o bixo
Ir para o topo Ir para baixo
Abomai

Abomai


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQua 26 Mar - 23:59

Morbby Br escreveu:
Abomai escreveu:
Zeus Br escreveu:
A minha net e 2mb meu fps 18-21 c solta granada quase para aque... eu mato pacarai so TOP tb auhuhauh

e o q tem a ver os fps com ping Laughing Laughing

joga a 15fps e vc vai ver...é como se jogasse gears com figurinha de album.,..
e respondendo ao angra...mas agora ta bugado lol
zuando..joga bem msm..e ontem eu tava uma merda jogando...quando fico mais de 3 dias sem joga...Deus me livre...é triste...ehhe...mas..é só esquentar e pronto...volto a ser o fragger de sempre... lol!

abaixo de 30 ja acho impossivel jogar, só perguntei isso pq tava todo mundo falando de conex daí ele veio falar de fps Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Muskaria




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2008

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQui 27 Mar - 21:18

O negocio sou eu... Sempre ultimo.. e olha q conex aki e 4/4 cable, e pc mantem fps de 35-50. ^^

Xbox 360 Controller for Windows FTW!

PS: Ok, eu vou parar de jogar no controle.. assim que eu descobrir como q levanta o povo e passa a serra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeBR

FilipeBR


Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Porto Ferreira, SP, Tailândia

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeQui 27 Mar - 21:21

Muska vc não sabe os comandos do controle?
Ir para o topo Ir para baixo
crazy BR

crazy BR


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 28
Localização : Recife, Pernambuco

300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitimeSex 28 Mar - 23:12

minha net eh 500k o ping sempre era baixo cheers

+ agora q deu pau aki da merda o tempo todo tah lag pacas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





300k e continuo top de sempre!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 300k e continuo top de sempre!!!   300k e continuo top de sempre!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
300k e continuo top de sempre!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gears Of War PC LIVE :: Gears Of War PC LIVE Brasil :: Buteco GOW Brasil-
Ir para: